sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Há quase 9 anos casadas... Não oficialmente, é claro, pois a morosidade das mudanças nesse país impedem e retardam muitas realizações, principalmente nossas, famílias homoafetivas. Mas quando as coisas têm que acontecer, ninguém segura!!!

Hoje, estamos aqui, ansiosas por chegar o NOSSO grande dia!! Ainda não será em grande estilo, pois nos pegou de surpresa a data dessa realização!

Dia 11/12/2013, ficará marcado em nossas vidas, pois passaremos a ter os mesmos direitos civis de qualquer brasileiro enquanto família que somos: será o dia da conversão da nossa União Estável em Casamento Civil!

A Defensoria Pública de Minas Gerais irá realizar mais de 70 conversões nesse dia, e nós, fazemos parte desse momento histórico dentro das mudanças nas leis nacionais.

A festa???? Não acontecerá de imediato! Mas acontecerá em grande estilo e como sempre sonhamos, com direito a muitas realizações! Em breve divulgaremos a data!

Nesse momento, apenas queremos agradecer imensamente à Deus, por estar ao nosso lado sempre, permitindo que tenhamos as palavras e atitudes corretas nos momentos certos, por nos dar inteligencia e discernimento para lidarmos com os preconceitos que ainda insistem em aparecer e por abençoar, cada vez mais, nosso lar e nossa família!

Amo você meu amor!!! Obrigado por partilhar a VIDA, no sentido mais literal da palavra, e por me dar a família tão maravilhosa, sonhada e abençoada que temos! A cada dia Deus nos mostra que, quando Ele quer, ninguém nos tira!

Ansiosos pelo grande dia!

Preparativos...

Nossa Maior Riqueza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário